top of page

PERGUNTAS FREQUENTES

  • Porque alugar na Info Touch
    Alugar um computador com a INFO TOUCH traz vantagens competitivas à sua empresa. No Brasil, a tendência de compra ainda é grande, mas este fato está mudando, e é fácil entender os motivos. A locação também pode fazer parte da cadeia produtiva, pois o importante é usar tecnologia, principalmente com os benefícios “on demand”.
  • Qual prazo de entrega para os equipamentos alugados
    Para equipamentos em estoque entregamos em até um dia útil, após a aprovação da proposta em São Paulo Capital e Região, no caso de equipamentos que não temos em estoque pode demorar até 30 dias para entregar.
  • Qual tempo mínimo de contrato
    O tempo de contrato tem o tempo minimo 1 dia e podendo variar até 36 meses
  • Há possibilidade de renovação do contrato
    Sim, trabalhamos com a possibilidade de renovação de contrato
  • E se o equipamento der defeito como funciona
    A assistência técnica é benefício em todo período da locação
  • Como pago pelos equipamentos alugados
    Trabalhamos com transferência bancária e boleto com prazo de 21 dias
  • Vocês trabalham com locação de celulares e tablets
    Trabalhamos com locação de diversos equipamentos de informática e celulares e tablets são um deles
  • Quais são as marcas que trabalham
    Trabalhamos com a seguintes marcas Cisco, Fortinet, HP, Dell, microsoft, Lenovo, Radware, Schneider, SMS, Lacerda, Epson, PaloAlto, Logitech, Polycom, APC, Infoblox, Check Point, Sophos, Panduit, Sony, Sanyon, Nexans, CommsCope, Furukawa, essa são alguma das marcas.
  • Quais são os tipos de processadores, HDs e memórias vocês têm"
    Trabalhamos com algumas configurações de processadores , HDs e memórias e essa são algumas delas: intel , core 5 , core i 5 / i3 / dualcore , core 2duo , hd sata , sas , scsi , ssd , dinn , maxtor ,kingston , entre outros. Para saber mais entre em contato conosco
  • Como é feito a assistência técnica
    On site todo período da locação, o suporte é feito conosco sempre que necessário pode correr a troca de equipamento
  • Vocês vendem periférico
    Trabalhamos com a venda de Periférico, com a possibilidade de venda de equipamentos locados.
  • Quais certificações vocês possuem
    Possuímos algumas certificações: HP , Dell, Lenovo, IBM, Radware, Furukawa, CommsCope, Nexans,entre outros
  • Quais são os NoBreaks que vocês trabalham
    Trabalhamos com apc, lacerda, sms de acordo com a necessidade do cliente
  • A telefonia é Asterix
    Sim, usamos Asterix por ser um software livre, de código aberto, que implementa em software os recursos encontrados em um PABX convencional, utilizando tecnologia de VoIP.
  • Com Quais Firewall vocês trabalham
    Trabalhamos com os melhores paloalto, chekpoint, sophos
  • Quais os fornecedores de cabeamento
    Trabalhamos com os melhores fornecedore commscope, nexans e furukawa para melhor atendê los.
  • Quais os requisitos para alugar
    Nosso maior requisito é entender a necessidade do cliente
  • Vocês cobram frete
    Sim, existe a cobrança de frete, exceto são paulo capital
  • O que tem disponível para locação
    Trabalhamos com locação de Notebooks, Desktop,Impressoras ,Servidores, Storages ,Tablets, Projetores ,Switchs, Roteadores, Access Point e Blades
bottom of page