top of page
Buscar
  • Foto do escritorInfo Touch

Cisco Nexus: 400G feito da maneira certa.

Cliente de Data Center enfrenta vários desafios. Os Data Centers tradicionais estão se expandindo além do local da empresa para um ambiente que está em constante crescimento.

A nuvem e a borda são locais populares para armazenamento e gerar dados. Com os aplicativos ativos em toda rede, sendo assim os Data Center não precisam ficar confinados em um só lugar.

Com o fortalecimento do 400 Gigabit Ethernet, temos algumas tendências que levaram o armazenamento de aplicativo migrarem para nuvem, a mudança de iSCI para Flash (NVMe/ RoCE), o NICs de servidor aumentando sua velocidade para a mais alta (200G), HPC e não podemos deixar de lado o IP Fabric que teve sua mudança para mídia.

Essas tendências estão conduzindo o endpoint e uplinks de alta velocidade, nos direcionando para a necessidade de malha de maior largura de banda com velocidade de taxa de linha total de 400G.

Empresas que tem necessidade dessa otimização são as que tem:

· Simplicidade de consumidor

· Vantagem de nuvem

· Aplicativos no local e nativos da nuvem

· Complexidade operacional de TI

· Barreiras multicloud

· Segurança e escala


Com nossos serviços que ajudam a determinar a prontidão de TI, simplificar as operações e reduzir os riscos por meio de equipamentos de qualidade e suporte especializado.


Conte conosco para manter o armazenamento da sua empresa sempre com a melhor qualidade.



 


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page